Joshua's Shoarma Grill

Joshua's Shoarma Grill - Atendimento incoerente, malcriado e desrespeitoso

Sergio
Sergio apresentou a reclamação
3 de julho 2019
Shoarma NorteShopping, Julho - Jantar: Pedi menus pita shoarma, perguntei se ainda tinham opção estudante (filhos, não para mim), a empregada respondeu só com cartão estudante. Quando tentei explicar que nesta altura (férias) não andava com os cartões mas podia ir chamar os filhos à mesa respondeu que só com cartão caso contrário como provava que não estava a querer enganá-la... Face à atitude arrogante e malcriada pedi o livro de reclamação. No final trouxe a minha filha (10 anos) e perguntei se achava que não era estudante - resposta 'ó senhor não tenho tempo para si'.
É possível uma miúda de 10 anos não ser estudante em Portugal?
Aceitava perfeitamente que tivessem dito que não tinham menu estudante... não aceito falta de respeito.
Data de ocorrência: 3 de julho 2019

Se o regulamento do menu desconto desconto diz que só é aplicavel mediante apresentação do cartão de estudante" não basta aparecer com cara de quem é supostamente estudante. Se quer ter direito aos descontos, tem que cumprir as regras e trazer os cartões! Se não tem cartão, não tem desconto! Portanto, no final de contas, a funcionária cumpriu a sua função e a arrogância foi sua!

Ver perfil de
5 de julho 2019

A funcionária está a cumprir as regras que lhe são dadas e só por isso é arrogante? Tenha paciência, de certeza que na apresentação do menu deve ter lá escrito (se calhar em letras pequenas) que o desconto é aplicado na presença de um cartão