Restaurantes - Fast Food
  • geral@joshuashoarma.com

Joshua's Shoarma Grill - Intoxicação alimentar

Viviana Silva Machado
Viviana Machado apresentou a reclamação
28 de dezembro 2021 (editada a 29 de dezembro 2021)
Encomendei dois bitoques Shoarma, pela glovo, do restaurante Leiria Shopping. um para mim e outro para o meu namorado.
Comemos os dois, a comida sabia bem e parecia tudo bem.
No entanto passamos a tarde um pouco mal dispostos, com enjoos, mas achávamos que estava tudo bem na mesma.
Há noite quando íamos jantar, começamos com muitas dores de estômago, vomitamos os dois imenso, tivemos imensa diarreia, tonturas e febre.
Tivemos de ir ao hospital, tivemos uma intoxicação alimentar devido à comida do almoço.
Ficamos 3 dias sem comer nada, com muita fraqueza, dores musculares e sensação de desmaio.
Acho inadmissível, passamos muito mal. Nunca mais comemos lá. E deixo um apelo para que tenham muito cuidado ao comer lá.
Foi muito grave.
Data de ocorrência: 20 de dezembro 2021
13 de janeiro 2022
Sra Viviana, esperamos que se encontre bem.
Tomamos conhecimento do teor do seu constrangimento, o que desde já lamentamos.
A Joshuas possui um sistema de HACCP, estruturado, tendo auditorias sistemáticas, por parte de entidade exterior, no caso a Empresa Silikear -SA, que garante elevados níveis de segurança e higiene alimentar.
Fomos rever o dia em causa e temos lagar dezenas de produtos alimentares servidos do mesmo lote, entre pratos, saladas e pitas sem que mais ninguém tivesse relatado quaisquer sintomas ou ocorrências. Acresce que o nosso Staf também faz as sua refeições na unidade, também não tivemos nenhuma anormalidade.
Assim, apesar de não encontramos nada de anormal como atrás referido, estamos disponíveis para lhe creditar os valores despendidos no seu pedido.
Gostaríamos de reiterar que Joshuas é uma Empresa com mais de 30 anos de atividade, que oferece um menu saudável, com comida integra e honesta, com mais de 2 milhões de refeições servidas por ano.
Mais uma vez, lamentamos os constrangimentos vividos.
Cordialmente
Joshuas
Viviana Machado
13 de janeiro 2022
O mínimo que podem fazer é o reembolso