Restaurantes - Fast Food

Margarida Lopes
Margarida Lopes apresentou a reclamação
27 de novembro 2017

Boa Noite,

Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento sobre o atendimento de uma funcionária da vossa loja no dolce vita Tejo (pontinha). Foram pedidos dois pratos vegetarianos, dois “veggie burguers” que a vossa trabalhadora disse que desconhecia. Apontei para o anúncio do mesmo ao qual não foi suficiente pois disse que não me podia atender porque não sabia o que era um hambúrguer vegetariano com arroz e salada.
Sou vossa cliente assídua mas tenham mais atenção com a formação dos funcionários que roçou e muito a falta de educação. Acabei por ir embora sem consumir nada. Nunca me aconteceu em lado algum recusarem se a atender-me por desconhecimento de um prato que ainda por cima está anunciado ao lado da cabeça da funcionária.

Data de ocorrência: 27 de novembro 2017
6 de março 2018
Bom dia Margarida,

Lamentamos que a tua experiência não tenha ido de encontro às tuas expetativas. Trabalhamos diariamente no sentido de fornecer um serviço de qualidade com produtos frescos e naturais e a nossa missão é satisfazer todos os nossos clientes. Bem como damos formação à nossa equipa de todos os nossos produtos. Lamentamos uma vez mais a situação reportada iremos trabalhar para que não volte a acontecer.

Caso tenha mais alguma questão, poderá contactar-nos para o CJL@joshuas.pt
Obrigada!
Equipa Joshua's