Jovialcar, Lda.

Jovialcar - Burla na venda de carros

José Jacinto Amador de Matos
José Matos apresentou a reclamação
29 de agosto 2014

Em Fevereiro de 2014 comprei um carro a pronto pagamento á empresa Jovialcar, LDA, conforme documento existente, sendo os pagamentos efetuados por transferência bancária para o NIB de outra empresa do grupo de seu nome Jovialrente, aliás o último pagamento feito com a entrega da viatura, foi efetuado com um cheque passado em nome da Jovialrente, LDA .
Desde Fevereiro até á presente data a Jovialrente, LDA, tem passado todos os meses guias para a viatura circular, nem sei se será legal tal situação.
Quando da compra do carro fiz o negócio de Boa Fé e pensava que estava a lidar com uma empresa idônea, honesta, confiável e que cumpria com as suas obrigações.
Pelas reclamações já aqui apresentadas podemos chegar á conclusão que era corrente a burla efetuada pela Jovialcar, LDA, vender viaturas que não eram da empresa pois as mesmas estão em nome de entidades financeiras e que o dinheiro pago pelos clientes era desviado para outra empresa do grupo a Jovialrente, lda, conforme recibos em meu puder.
Penso que o País não necessita de gestores deste calibre e os mesmos deviam pagar na justiça pelas burlas cometidas e que todos os compradores de carros na jovialcar, LDA, deviam o mais rápido possível apresentar em tribunal uma queixa crime, contra os gestores da empresa,

Data de ocorrência: 29 de agosto 2014