Jovipenafiel, Lda - Apenas um bom esquema de angariação de clientes!

Jose apresentou a reclamação

No final do ano de 2010, efectuei um contrato de prestação de serviços com a empresa supra citada, no qual estava vertido que, contra pagamento de 12 prestações de 85,90 Euros, eu teria direito à frequência de um curso de inglês.
Os contratos com os funcionários (recepcionistas e que informam os interessados nos cursos), anteriores à elaboração do contrato, sempre induziram que, caso houvesse motivos de força maior, poder-se-ia alterar as condições previamente contratadas. Logo descobri que era apenas um bom esquema de angariação de clientes.
No dia 28 de Fevereiro deste mês, motivos profissionais, implicaram que fosse trabalhar para Lisboa, facto que, me impedia continuar a frequentar o curso em apreço.
Junto da empresa aleguei os tais "motivos de força maior" para renunciar ao contrato e prestação de serviços. A resposta foi taxativa e lacónica: A empresa não renuncia ao direito que tem e não tem nada a haver com os meus problemas.
Na pratica, quer esta empresa que eu lhe pague por um serviço que não me está a prestar, não porque eu não quero, mas porque eu não posso.