Chamada para rede móvel nacional
  • Av. da República, nº863
    Galeria Palmeira loja 21
    4430-201 Vila Nova da Gaia
  • joaocomputadores@hotmail.com

JP Computadores - Mau atendimento e burla

Diogo Carvalho
Diogo Carvalho apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2020
No dia 11/02/2020 ( Terça-feira) por volta das 18:04 fui a loja deixar um J6+ com problema no software, e o dono tinha dito que seria 25€, e demoraria 2,3 dias ou até mesmo uma semana, e caso não tive-se reparo não pagaria nada, ontem dia 14/02/2020 o mesmo me tentou ligar 2x mas eu devido a assuntos escolares não pude atender, portanto ele me mandou mensagem a dizer que o telemóvel já estava pronto, e que seriam 30€.
Mandei mensagem ao mesmo a perguntar se sempre foi software, e o porque dos 30€, e não respondeu a nenhuma das perguntas.
Após a finalização dos assuntos escolares mandei outra mensagem a perguntar o porque dos 30€, então ele me ligou novamente com um tão agressivo e desrespeitoso, falando que o preço mudou porque o telemóvel teve que ir para outro local para ser reparado, sem o meu consentimento, eu tentei perguntar o porque dele tê-lo mandado para outro local sem a minha autorização, me chamou de parvo e depois desligou na minha cara.
Eu me dirigi a loja logo de seguida, entrei paguei os 25€ e na saída aconselhei-lhe a ter mais respeito pelas pessoas.
Ele saiu detrás do balcão e já fora da loja me insultou e pontapeou na perna eu lhe falei no inicio com respeito e tentei-lhe falar que não lhe dei autorização para mandar o meu dispositivo para outra loja, ele me tentou pontapear novamente só que desistiu porque viu que tinha clientes de outros estabelecimentos a olhar para ele, chamou a minha mãe de p***etc etc...
No final acabei por pedir desculpas as pessoas lá presentes e ele ficou literalmente a rir-se por detrás do balcão.
Acabei por ficar satisfeito com o que foi feito com o J6+ porque no final não foi ele quem o reparou, e dai o acrescimento dos 5€.
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2020