JPS Group

JPS Group - Correção técnicas

Andre
Andre apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2023
Solicitava uma visita ao condomínio SeaView na Ericeira e que fosse com postura de quem gosta de dar a experienciar qualidade, bom gosto e conforto aos outros no ramo da construção civil e com capacidade de ver e ser auto crítico sobre algo que está a colocar nas mãos de 10 clientes em que a qualidade( técnica/ acabamentos e qualidade de alguns produtos) tem muito a desejar, é de reconhecer existir muita vontade de uns mas que não passa disso, e isso não chega para nós (eu) como cliente ficar satisfeito e poder dar nota Máxima não à JPS Group mas sim a algumas pessoas que estão a denegrir a jovem empresa e grupo de trabalho de outras pessoas, sérias e capazes de fazer o que tem que ser feito, e com qualidade no ramo da construção civil. E de referir que o empreendimento tem cerca de 1 anos e 2 meses de utilização efetiva por parte dos moradores mas quem não sabe diz já ter 5anos ou mais. Basta querer para acontecer e bem! Empreendimento disponível para visita desde o telhado às garagens no -1 e piscinas, e logo chegam ao cerne da questão. Fica a sugestão, Obrigado.
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2023
Andre
Andre avaliou a marca
10 de maio 2023

Experiência nada agradável e completamente fora de tudo o que poderia estar a espera. Um tremendo desespero.