13.5
1 Watchilds 87.9
2 Science4you 81.1
3 Clementoni 79.8
Juguetilandia13.5
Pastor Toys Internacional S.L.
  • 215561948
  • C/ Alfaz del Pi nº 11, Bajo iz.
    03509, Finestrat (Alicante)
  • atcliente@juguetilandia.es

Juguetilandia - Encomenda incorrecta

Joana Caldeira
Joana Caldeira apresentou a reclamação
14 de maio 2020 (editada a 15 de maio 2020)
Foi efectuada no dia 29 de Abril uma encomenda de 4 artigos, dia 7 Maio recebi a suposta aencomenda mas que nada tinha a ver com a minha, pertencia a uma cliente espanhola, enviei email. Sem qq resposta ao email ate hoje, dia 8 Liguei para a loja e ninguem atendeu, entretanto retornaram a chamada. Informei do sucedido e que a minha filha ia fazer anos dia 13 Maio e tinha urgencia na entrega da minha encomenda, pois era a prenda de anos dela.. referiram que ia ser pedido urgência na entrega e ter em consideração, que caso nao recebesse nenhuma mensagem na 2f para ligar-lhes de volta... assim o fiz, o apoio ao cliente, quando referi a questao do aniversário da minha filha fez uma exclamacao como se nao tivessem la essa nota e informou que estava la sinalizado como entrega de urgencia, mas que ia ser pedido novamente... dia 12 nao entregaram nada, dia 13, aniversario da minha filha, vieram recolher a encomenda da outra cliente e em relacao à nossa entrega nada... dia 14, farta de ligar para lá nada... dia 15 recebi uma outra encomenda que tinha efectuado no dia 6 de Maio e em relacao à primeira nada (efectuada no dia 29 de Abril) Siplesmente uma vergonha, nao tiveram a minima preocupacao em resolver essa questao de forma a minimizar o ERRO por parte da loja e deixaram uma criança de 5 anos triste por nao ter recebido a prenda de anos no dia do seu aniversário e como é lógico perderam um cliente para sempre, pois nao souberam gerir a questao da melhor forma
Data de ocorrência: 14 de maio 2020
Joana Caldeira
Joana Caldeira avaliou a marca
6 de junho 2020

Penso que a marca é péssima em questão à resolucao de problemas e gestão de reclamações. Não sabem fidelizar clientes.