13.5
1 Watchilds 87.9
2 Clementoni 84.4
3 Science4you 81.1
Juguetilandia13.5
Pastor Toys Internacional S.L.
  • 215561948
  • C/ Alfaz del Pi nº 11, Bajo iz.
    03509, Finestrat (Alicante)
  • atcliente@juguetilandia.es

Juguetilandia - Encomenda nunca chegou

Ken Pereira
Ken Pereira apresentou a reclamação
12 de agosto 2022
Fiz uma encomenda no site juguetilandia no dia 18/07 para ser entregue entre 48h/72h úteis. Toda a descrição da encomenda junto os emails em anexo. Passado recebo um tracking number que não mostrava se quer o registo da encomenda, achei estranho, contactei imediatamente para obter algum esclarecimento, passado 1 semana, recebi resposta a dizer que encomenda ainda se encontrava em espanha, por insuficiência de endereços. Sugeri que dessem uma olhada no registo da minha encomenda, no acto da compra que encontrariam a morada completa, mas mesmo assim escrevi a morada, dizendo também que se não chegasse em 72h posteriores que não valia a pena. Dito e feito, passou mais uma semana, quando me respondem ao segundo email a dizer que a encomenda está a caminho e que irei receber em breve. Imediatamente, respondi ao email para cancelarem a encomenda e procederem a devolução do mesmo pois passado 17 dias não tinha mais interesse no produto. 22 dias depois, recebo email a dizer que vão proceder a devolução debitando valores de envios para la e para cá. Injustamente, pois desde o início o erro foi do despachante da juguetilandia. Se não sabem gerir ponham alguém competente. Contudo tenciono receber meu dinheiro na mesma forma de pagamento por inteiro. Pois o lesado fui eu desde o início.
Data de ocorrência: 18 de julho 2022