13.5
1 Watchilds 87.9
2 Science4you 81.1
3 Clementoni 80.2
Juguetilandia13.5
Pastor Toys Internacional S.L.
  • 215561948
  • C/ Alfaz del Pi nº 11, Bajo iz.
    03509, Finestrat (Alicante)
  • atcliente@juguetilandia.es

Juguetilandia - Produto não entregue e até hoje não recebi o reembolso

Gislaine Marques
Gislaine Marques apresentou a reclamação
6 de julho 2020
No dia 03/06/2020 comprei uma capa para piscina no valor de 23,48€ com a entrega à domicílio. No dia 05/06 entrei em contacto por e-mail com a Juguetilândia Portugal e Espanha através de 3 emails diferentes a avisar que o Auchan havia cancelado a minha entrega por falta de produto, sendo assim não precisaria mais da capa e gostava de cancelar a encomenda. Só recebi uma resposta passados 3 dias a dizer que o produto já havia sido enviado e que eu devia rejeitar o recebimento para ser reembolsada. Segui a indicação, devolvi o produto no dia 9 de junho e, como não obtive notícias, avisei da recusa da encomenda no dia 9 de junho. Até hoje não tive o reembolso solicitado. A empresa afirma que empresa de entregas informou que o produto foi entregue (mesmo não tendo sido) e ficou por isso mesmo. No dia 26/06, liguei à Juguetilandia PT, cobrei uma resposta, ficaram de falar novamente com a empresa da entrega para resolver o assunto e enviar-me o contacto de lá para que eu fizesse uma reclamação formal, mas até hoje nem resposta, nem reembolso nem contacto da transportadora. É um absurdo pensar que a empresa duvida de mim, que estive a narrar todo o processo por mail, desde a desistência até a rejeição do produto (por uma indicação da própria Juguetilandia), mas não resolva com a assunto com o seu fornecedor, pedindo que eu mesma entre em contacto sem passar o nome do fornecedor e o contacto. Se eles podem desconfiar de mim, que fiz o pagamento por transferência imediatamente após a encomenda, avisei com antecedência que não queria o produto, rejeitei o mesmo na entrega como me foi pedido, tbm posso desconfiar que isso não passa de algum um tipo de burla. Era melhor não se sujarem por apenas 19,98€ e deixarem uma cliente satisfeita, que voltaria para outras compras.
Data de ocorrência: 6 de julho 2020