Auchan
Auchan Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
84.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
99,9%
Taxa de Solução
94,8%
Média das Avaliações
45,1%
Taxa de Retenção de Clientes
48%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Auchan Retail Portugal, SA
  • 213546131
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Estrada de Paço de Arcos, 48 A
    2770-129 Paço de Arcos
  • info@auchan.pt

Jumbo - Preencher o livro de reclamações!!!

Resolvida
Miguel Silva
Miguel Silva apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2012

Viva
Comprei no dia 10 de Janeiro de 2010 um computador (torre) no Jumbo de Almada, tendo a partir do final do ano de 2011 começado a dar problemas.
Os problemas tinham a ver com o facto de o computador de um momento para o outro (e quando queria) começava a ficar lento, o video/audio começava a "embrulhar" e levava ao "blue screen" e consequente reinicio.
No dia 10 de Janeiro de 2012 (a 2 dias do términos da garantia) desloquei-me ao Jumbo de Almada para entregar o PC relatando o problema, ao que me foi dito que ia ser feito um diagnostico ao PC, sendo que se houvesse necessidade iria para a marca utilizando a garantia. Dois dias depois ligaram-me para me deslocar ao Jumbo por forma a preencher a papelada para ser enviado à marca.
Foi-me dito que levaria até 30 dias, e qual não é o meu espanto que meia dúzia de dias depois recebo SMS para ir levantar o produto. Fui de imediato e quiz saber qual o problema, foi-me dito que não foi detectado e que foi feita actualização da BIOS. É pra rir.
Levei para casa e dois dias depois fui entregar de novo à loja, ao que um técnico do Jumbo fez um teste (com who crashed) e disse logo que havia problema de hardware. (à sério?)
Foi enviado de novo à marca, pelo que outra meia dúzia de dias depois fui busca-lo.....resultado....substituição de disco rígido. (fiquei pasmado...e não sou técnico na área da informática).
Resultado, uma semana depois fui entrega-lo de novo pois estava tal e qual. O mais estranho é que tanto se manifesta hj como pode voltar a faze-lo 10 dias depois!!!
Fui ao Jumbo no sentido único: ou a devolução do dinheiro, ou a troca directa por outro. Nem uma coisa nem outra.
A responsável pela clinica do Jumbo deu-se ao desplante de me dizer que provavelmente já não iria ser feita intervenção pois já tinha passado a garantia! Bati o pé! Fiz queixa ao Jumbo através de formulário.
Entreguei antes do dia 12 e tenho 2 papeis de intervenção na máquina, papeis esses que (julgo eu) prolongam a garantia.....
Resultado, estou a aguardar nova intervenção, mas a minha vontade é deixar a torre em cima do balcão e preencher o livro de reclamações.

Solicito algum apoio no que diz respeito a esta questão, assim como algumas dicas/procedimentos que poderia ter com a instituição Jumbo.

Cumprimentos
Miguel Silva

Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2012
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.