Auchan Marca Recomendada Marca do Mês

Auchan - A desorganização do costume

Maria dulce Gomes Bento Roque Cerqueira Fernandes
Maria Fernandes apresentou a reclamação
9 de outubro 2019
Fiz uma encomenda (002018031) no dia 30 de Setembro para me ser entregue no dia 4 de Outubro até às 14h. Recebi SMS às 9:00h a informar que a mesma encomenda seria entregue entre as 12:50h e as 13:20h. Às 9:15h tive contacto telefónico a informar dos artigos em roptura de stock.

Organizamos as coisas para estarmos em casa e podermos sair a seguir.

Neste horário estivemos 6 pessoas em casa.

Como tínhamos que sair, às 14:30h telefonei para o apoio ao cliente, que telefonou para a loja que disse que iria contactar a transportadora e que me cobtactaria a seguir.

Às 16:16h voltei a ligar ao apoio, que me disse que teria que aguardar contacto.

Às 19:31h voltei a contactar o apoio que envidou esforços para me dar um esclarecimento e uma explicação,  mas apenas me disse que estavam a tentar encontrar a encomenda para me poder ser entregue ainda no Sábado à noite.

Depois de 6 horas presa em casa à espera de nada, ainda me queriam estragar a noite, também? E um esclarecimento? Nada?

Um pedido de desculpas já tive da senhora do call center, que deve ser a única pessoa que nãontem qualquer culpa no sucedido.

Informei que dado o incumprimento por parte da Auchan, não queria encomenda alguma.

Triste realidade esta, em que clientes de mais de 20 anos são consideradas dispensáveis e postas para um canto sem qualquer tipo de explicação.

Agredeço que o valor me seja creditado no Cartão Jumbo, de onde foi retirado para o pagamento da encomenda perdida.

Tenho para mim que se acabasse com as compras na Auchan, V. Exas. se estariam positivamente nas tintas. Para vós, não há clintes preferenciais, como manda as regras do atendimento. É mais um menos um, não faz mossa.

Já enviei 2 e-mails ao serviço de clientes que me respondeu que está para apreciação e terei que aguardar contacto. Passada quase uma semana, continuo com uma encomenda paga e não reembolsada e sem fazer a mínima ideia do que se passou, porque ninguém quer saber.
Data de ocorrência: 9 de outubro 2019
9 de outubro 2019
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade, será contactada pelos nossos serviços.
Obrigada
Maria Fernandes
10 de outubro 2019
Um dia depois e a maior brevidade ainda não se pronunciou. Nada de novo, prtanto.
Maria Fernandes
14 de outubro 2019
Passados DEZ dias do sucedido, não houve qualquer contacto ou explicação por parte da Auchan. O valor da encomenda que não recebi nem assinei continua debitado no meu cartão. Nada de novo, portanto