Auchan Retail Portugal, SA
  • Estrada de Paço de Arcos, 48 A
    2770-129 Paço de Arcos
  • info@auchan.pt

Auchan - Atendimento ao cliente auchan

jeanine gato apresentou a reclamação

dia 30 de janeiro de 2021 fui ao atendimento ao cliente, pois a minha TV LG adquirida na Auchan de Figueira da Foz em 16/09/2019, apresentou um defeito.
Fui informada então que a assistência técnica entraria em contacto. Dia 02 de fevereiro de 2021 a assistência técnica fez contacto, informando que um técnico ligaria para agendar a visita. Dia 08/02/2021 o técnico esteve em minha residência, me informou que era necessário levar a TV, que não seria possível efetuar o concerto em minha casa . Hoje dia 17 de fevereiro, a assistência técnica me informou que a LG enviaria um crédito para a Aushan, para que eu fosse a loja e retirasse outra TV. Fui então ao serviço ao atendimento ao cliente da Auchan, onde a atendente me informou que não havia recebido nenhuma informação. A atendente enviou um email para a LG e que aguardaria a resposta. Eu a perguntei se ela não poderia ligar ou fazer algum contacto para me ajudar, visto que já estava sem a Tv a vários dias, fui informada então que teria que aguardar.
Eu então liguei para a assistência técnica, fui muito bem atendida por eles, que me informaram que a LG havia enviado a resposta para dois email da Auchan, no dia 15 de fevereiro, me informou o endereço de email de envio da resposta para a Auchan, contudo ao falar com a atendente do atendimento ao cliente da Auchan ela me disse que o email que eles enviaram a resposta não estava a funcionar, mais um erro da Auchan visto que é de responsabilidade da mesma atualização dos dados de contato.
Liguei para a LG atendimento ao cliente, fui bem atendida também, a atendente me informou que iria passar o ocorrido internamente para tentar resolver o problema de comunicação com a Auchan.
Minha reclamação é que o atendimento ao cliente da Auchan poderia ter resolvido a comunicação com a LG, para tentar resolver o problema de contacto, visto que é de responsabilidade deles informar qualquer alteração de dados de contacto, eu sou a cliente final e fui eu que liguei para a assistência técnica para solicitar informações e liguei para a LG, quando a Auchan deveria ter resolvido isso.
Fiquei aguardando a resposta por horas na loja, mas a Auchan só tentou contato com a LG por email, não buscou resolver o problema do não recebimento da autorização para que pudesse ter minha TV.

17 fev 2021
Auchan adicionou uma resposta

Caro(a) Cliente,
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade será contactado(a) pelos nossos Serviços.
Obrigada,

24 fev 2021
Auchan alterou o estado para Resolvida
24 fev 2021
jeanine gato avaliou a marca

A Auchan desculpou-se pelo ocorrido, e resolveu o problema