Auchan Marca Recomendada Marca do Mês

Auchan - Atendimento e prescrição prazo devolução

João Carvalho
João Carvalho apresentou a reclamação
28 de abril 2020
Aos 25.3 passado comprei um comando TV Loja Viseu. Pedi para a marca Mitsai. Não consegui trabalhar c/ele e como nas referências não constava a marca TV no dia 7 /4 fui V/Loja a meio da manhã. A pessoa que me recebeu fêz o melhor que pôde e disse que com o código introduzido no comando iria poder descarregar todos os canais m/TV. Mas se correr mal " traga o aparelho da róxima vez". Não consegui. Atendendo aos limites circulação e outro concelho diferente do meu ( vim 2 vezes para tráz!) só a 27/4 (ontem) foi possível ir à V/Loja- são 70 klms ída e volta- ao meio da manhã, levei aparelho, factura, etc. Correu-me muito mal. Senti-me desconsiderado e humilhado! Tanto no atendimento dentro Loja, como no atendimento pós-venda. Quiz devolver o comando: "não pode porque já passam dois dias". Tentei relatar pormenores passados: em vão! "...não tenho nada a ver com isso, as regras são estas". Aos (69 anos) que triste figura a minha!
É assim que se manda um cliente prá rua? Será que ser segunda feira de manhã dá isto?
Não reclamo pelo valor (perdido?) mas não mereço este modo estar no atendimento ao público.
Obrigado
Data de ocorrência: 28 de abril 2020
Caro(a) Cliente,
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade será contactado(a) pelos nossos Serviços.
Obrigada,
João Carvalho
João Carvalho avaliou a marca
25 de setembro 2020

Depois de tantos anos como cliente, fiquei desiludido de todo com o final do problema. Logo ali (mesmo prédio e loja concorrência) resolveram-me o problema com muito respeito.

Ver perfil de
28 de abril 2020

Regras são regras, são para cumprir