Auchan Marca Recomendada Marca do Mês
  • info@auchan.pt

Auchan - Atraso material

Carlos Andrade apresentou a reclamação
22 de dezembro 2020
Boa tarde, encomenda feita dia 7 deste mês feita à Auchan, parece que foi entregue dia 16 à dpd, já fiz mais de 2h de contactos sem efeito. Mandei email sem resposta. Fui ao sitio que me aparece na área de cliente em cabo ruivo dia 18 deste mês (suposto ponto pick up) não me deixaram levantar porque estaria já no camião para entrega, disseram que estaria para entrega dia 21, no entanto ainda hoje vou ao site e nada alterou. Acho uma falta de profissionalismo, pois compreendo o excesso e trabalho mas como toda a gente sabe nesta altura do ano manter o mesmo contingente de funcionários sabendo que vai haver mais trabalho dá nisto. Pelo que percebo no site já foi entregue em sintra no entanto ainda agora falei com um funcionário que não me sabe dizer nada apenas disse:”quando estiver pronto recebe uma mensagem”. Acho lamentável a falta de informação que existe e a falta de profissionalismo.
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2020
22 de dezembro 2020
Caro(a) Cliente,
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade será contactado(a) pelos nossos Serviços.
Obrigada,
23 de dezembro 2020
Recebi hoje às 1230 a informação que tinha sido entregue, fui levantar a encomenda falta um dos artigos.
No site da Auchan não tinha nenhuma informação de receção de encomenda, e para além disso um dos 3 artigos que adquiri não foi fornecido.
Eu levantei 2 artigos (0,91kg) e na informação da DPD fala em 2,10kg, no entanto disseram-me apenas que alguém se esqueceu.. Nota-se que os funcionários não sabem sequer dar uma explicação, até me perguntaram se sei se existe stock. Por sorte havia e fui de imediato comprar o que faltava ficando agora à espera da devolução do valor que já foi debitado.
Durante todo este tempo, recebi apenas um email a dizer que o material já estava na transportadora e eu já tinha conhecimento disso há 3 dias e não recebi nenhum telefonema a explicar porque se deu o atraso ou a tentar resolver.
Lamentável de facto para não dizer vergonhoso.
Carlos Andrade avaliou a marca
13 de janeiro 2021

Fica afetada tendo em conta tudo já mencionado