Auchan Marca Recomendada Marca do Mês
  • info@auchan.pt

Auchan - Auchan online

Ricardo Simões apresentou a reclamação
7 de abril 2020
No dia 6 de abril quando estava a finalizar uma compra, introduzi o meu cartão de débito para proceder ao pagamento da mesma e quando autorizei o uso do cartão para finalizar a compra, o site deu erro e cancelo a compra mas o valor foi debitado nesse momento. Já escrevi um e-mail ao Auchan a solicitar que libertassem a cativação desse valor, mas não obtive nenhuma resposta. Nesta altura vejo-me privado do meu dinheiro por falha do site da Auchan e nem se dignam a dar uma resposta. Solicito que devolvam o meu dinheiro com a maior urgência!
Data de ocorrência: 7 de abril 2020
7 de abril 2020
Caro(a) Cliente,
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade será contactado(a) pelos nossos Serviços.
Obrigada,
17 de abril 2020
Ainda não está nada resolvido, passados 10 dias ainda estou a espera da devolução dos mais de 100 euros que foram retirados da minha conta
Ricardo Simões avaliou a marca
20 de abril 2020

Precisei de esperar 14 dias para o dinheiro voltar a minha conta. Numa altura destas de crise não se admite tanto tempo para a devolução do dinheiro, num site normal se a compra não é concluída o dinheiro é imediatamente devolvido e não venham dizer que não é possível ou que a culpa é do Banco quando a falha foi do vosso sistema. O site da Auchan não é fiável, se estiverem apertados de finanças não arrisquem.