Auchan Marca Recomendada Marca do Mês
  • info@auchan.pt

Auchan - Compra com cartao auchan loja box glicinias aveiro

Carlos Caires apresentou a reclamação
29 de junho 2020
efetuada compra portatil pelo meu filho na loja glicinias da auchan(Box),oito dias depois porque ele trabalha fora da cidade e só hoje pude se deslocar a loja,o portatil aquece e desliga,pretendeu a troca por outro disseram que NÂO,receberam para reparar com prazo de um mês,eu pergunto se a pessoa precisa do portatil para trabalhar é assim que trata um cliente de longos anos,o meu filho reclamou com educação e notou pelo canto do ombro a segurança a volta,a gerencia e o atendimento foi pessimo,vou pensar duas vezes em entrar nesse estabelecimento na minha proxima viagem a Aveiro.E já agora não me telefonem da ONEY com campanhas e outras coisas etcc.pois não vão gostar do que vou dizer.
Data de ocorrência: 29 de junho 2020
29 de junho 2020
Caro(a) Cliente,
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade será contactado(a) pelos nossos Serviços.
Obrigada,
9 de julho 2020
Assunto resolvido nesta data com bom ambiente de dialogo,agradeço a D.Joana do atendimento Auchan a maneira simpatica com resolveu este assunto,de acordo com a marca foi feita a substituição do equipamento,Os nossos agradecimentos.
Carlos Caires avaliou a marca
9 de julho 2020

No inicio foi dificil mas depois com o dialogo chegamos a acordo.