Auchan Marca Recomendada Marca do Mês

Auchan - Compra online - produtos pagos e não entregues

David Alexandre Nogueira Teimão
David Teimão apresentou a reclamação
16 de dezembro 2020
Sou vosso cliente frequente e já é a 3ª vez que há enganos e as soluções informadas não são concretizadas.

Numa das compras online efetuadas o distribuidor chegou 45 minutos atrasado, efetuei a reclamação no vosso inquérito de satisfação e contactaram-me e informaram-me que o valor da taxa de entrega seria devolvido.
O valor nunca foi devolvido

Noutra compra online houve artigos em falta e que foram pagos, logo aqui nota-se que existe uma grande falta de atenção, efetuei novamente a reclamação no vosso inquérito de satisfação e contactaram-me e informaram-me que o valor pago pelos produtos seria devolvido em voucher.
O voucher nunca foi enviado.

Dia 9 de Dezembro efetuei novamente uma compra online e houve artigos que foram substituídos por mais baratos e a diferença não foi descontada. Efetuei novamente a reclamação no vosso inquérito de satisfação mas desta vez ninguém me contactou.

Paguei produtos que não recebi, paguei produtos mais caros e não recebi valores de volta nem diferenças e ainda informam que vou receber e nunca cheguei a receber, são falhas a dobrar.

O vosso serviço era excelente, não havia enganos nem atrasos e de um mês para o outro piorou imenso. Os enganos acontecem mas se fossem resolvidos da forma quando me contactam, estaria tudo bem, o pior é que informam o cliente que vão devolver e não fazem.

Todos os dados referente às faturas encontram-se no espaço privado para a marca.

Deixei de efetuar compras online. Sempre que efetuo compras, há sempre um problema, quando era produtos em falta, a situação ainda se contornava mas pagar e não receber? Se eu for à loja, posso sair com as compras e não pagar?
Data de ocorrência: 16 de dezembro 2020
16 de dezembro 2020
Caro(a) Cliente,
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade será contactado(a) pelos nossos Serviços.
Obrigada,
David Teimão
18 de dezembro 2020
As situações das 2 primeiras compras foram resolvidas, no entanto a situação da 3ª compra ainda não foi resolvida e solicito o reembolso do valor total do atum ou em voucher, como preferirem.
Paguei um produto mais caro e recebi outro, o mais barato da loja, não quero o produto, solicito o montante.

Sugiro que quando um cliente coloque a opção substituir que tentem substituir algo natural e não em óleo ou azeite.
David Teimão
7 de janeiro 2021
Ainda não recebi o reembolso do valor que já foi reclamado, não vos dá direito trocar os produtos por mais baratos e não devolver a diferença do valor.

Referente (FT J000011/15326) e houve artigos que foram substituídos por mais baratos e a diferença não foi descontada, foi faturado 2 unidades de "Filete Atum Santa Catarina Natural 120G - 3.98€" e foi entregue 2 unidades do artigo "Atum Posta Auchan em Óleo 1.98€"
David Alexandre Nogueira Teimão
David Teimão avaliou a marca
27 de janeiro 2021

Se eu compro um artigo e a marca me envia um artigo da metade do preço e nem o efetua o acerto do valor, eu apenas solicito a diferença do valor. Nem sequer respondem ao assunto. Falha do operacional que me atende e quem e efetua o picking das compras. Volto a fazer negócio? Sim, devido aos produtos de boa qualidade, mas já diminui a frequência e espero diminuir ainda mais. Atendimento deixa imenso a desejar.