Auchan Marca Recomendada Marca do Mês

Auchan - Devolução não foi feita

Jaci Chalupe Campos Diniz
Jaci Diniz apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2020
Comprei no dia 03/02/2020 um barbeador da marca Remington.
O aparelho é de péssima qualidade, não satisfazendo nem um pouco as minhas expectativas!
No dia, 17/02/2020, fui até a loja em Almada para efetuar a devolução e com o crédito comprar um outro aparelho melhor, fui o informado que não poderia acontecer porque o produto estava aberto e se travava de um artigo de higiene pessoal!
Fiquei indignado, como eu vou testar um produto sem tirar-lo da caixa?
Agora, eu como cliente, sou lesado por ser um artigo de higiene pessoal e não poder trocar por isso?
Essa política de troca está totalmente errada, sinto que joguei dinheiro fora por um péssimo produto!
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2020
17 de fevereiro 2020
Caro(a) Cliente,
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade será contactado(a) pelos nossos Serviços.
Obrigada,
21 de fevereiro 2020
O produto não está com defeito, e sim o produto é de PÉSSIMA QUALIDADE: tanto no material, acabamento, funcionalidade.
Na caixa do produto promete uma coisa mas na prática é totalmente diferente! Me sinto enganado....

É impossível testar o aparelho sem utilizá-lo! E ele está com todas as peças, manuais, carregador e a caixa não está danificada!
6 de abril 2020
O auchan deu como " resolvido" a situação ... Sendo que não me conversou e não resolveu nada comigo!
24 de abril 2020
Ver perfil de
18 de fevereiro 2020

Aceitaria comprar algo que já foi usado por alguém ? Segundo, a loja não é obrigada a aceitar a devolução . Nada obriga a aceitar a devolução!

18 de fevereiro 2020

É simples meu amigo , a loja devolve o produto para o fabricante e eles fazem o tratamento necessário para colocar o artigo para venda novamente!
Ou
O auchan que se resolva com o fabricante, achem o melhor motivo!
O consumidor nunca pode ser lesado por algo que esteja na garantia! Se você comprar um produto de péssima qualidade mas que esteja funcionando.... Você ficará satisfeito?

18 de fevereiro 2020

E pq está anônimo, está com medo de alguém?

Ver perfil de
18 de fevereiro 2020

Não estou anónimo, foi o nome que escolhi . Nada me obriga a colocar o meu nome. A lei apenas obriga e bem a marca a enviar para reparação caso não esteja a funcionar bem, o que pode ser o caso. Não obriga á devolução. A marca pode é aceitar a devolução por cortesia comercial

21 de fevereiro 2020

Nada lhe obriga a não ser o medo de mostrar quem é!
O mundo dá voltas amigo(a), hoje sou eu... Amanhã será você!

Agora, me admiro um país que é considerado primeiro mundo, ter leis como essa!
Onde a empresa coloca no mercado um produto de PÉSSIMA QUALIDADE e o consumidor que fica com o prejuízo!