Auchan

info@auchan.pt

Auchan - Encomenda não entregue

Aldina Martins apresentou a reclamação

Reclamação também apresentada no Livro de Reclamações:

Já não é a primeira vez que a Auchan me presta um mau serviço com confusões na entrega das encomendas que efectuo online. Desta vez não foi diferente. A minha encomenda 002649807, efectuada no dia 21-11-2020 e que deveria ter sido entregue, na loja My Auchan do Lumiar, no dia 23-11-2020, no horário compreendido entre as 11h30 e as 15h30, não estava disponível na referida loja. Na quarta-feira dia 25-11-2020 tornei a voltar à loja e mais uma vez os colaboradores informaram-me que não tinham nenhuma encomenda Auchan em meu nome. Um dos colaboradores efectuou à minha frente vários contactos com a Auchan a fim de tentar perceber o que tinha sucedido mas sem sucesso. Acabou por me entregar um papel com um número de telefone da Auchan para ser eu a contactar os serviços e apresentar a minha reclamação. Assim fiz, mal cheguei a casa e encaminharam o assunto para o departamento certo, que iria entrar em contacto comigo para me dar uma resposta. Quando me retornaram, informaram que iriam proceder ao envio da encomenda, desta vez para o meu domicilio, a colaboradora não me parecia estar suficientemente ciente que se tratava de TODA a encomenda, pois nenhum artigo chegou à loja, pelo que reforcei que não chegou absolutamente nada à loja, nem artigos disponíveis nem indisponiveis. O agendamento da entrega ficou para o dia de hoje 27-11-2020 entre as 20h30 e as 23h30. Qual o meu espanto que por volta das 20h30 me chega o estafeta da Auchan para me entregar só e simplesmente uma palete de leite! Ainda pensei que ele fosse buscar o resto da encomenda nas escadas do prédio ou na carrinha mas não, foi-se embora sem me entregar um único documento e a restante encomenda. De imediato tentei contactar a Auchan para os números que constam no site Auchan Online mas sem sucesso. É nesse sentido que apresento a minha reclamação na expectativa que esta situação seja resolvida com brevidade e com profissionalismo e que, claro, não se volte a repetir!
27 Nov 2020
Auchan adicionou uma resposta

Caro(a) Cliente,
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade será contactado(a) pelos nossos Serviços.
Obrigada,
Auchan

10 Dez 2020
Auchan alterou o estado para Resolvida