Auchan Marca Recomendada Marca do Mês

Auchan - Encomenda online

carina Oliveira
carina Oliveira apresentou a reclamação
23 de dezembro 2020

É de lamentar o modo como esta empresa trata os seus clientes.
Fiz uma compra online no dia 5/12 até á tres dias atras nao tinha qualquer feedback do estado da encomenda. Liguei para o apoio ao cliente e da primeira vez a Sra que me atendeu deveria era estar em casa porque vocação para atendimento nao tem nenhuma. Nem sequer quis tentar perceber o estado da minha encomenda e disse que me ligavam. Passado uns dias liguei com mais sorte com a pessoa do outro lado mas que também deu indicação que iria ser contactada.

Pois, nunca fui contactada por ninguém.
Domingo passado 21/12 recebo um email a dizer que de todos os produtos só ia receber apenas um. E não é que para meu espanto (já tinha pago 44€ por mbway no dia 5/12) ainda têm a lata de me tirar da conta mais 5€ (valor do produto que vinha).

Tiveram a lata de enviar o email com o cancelamento no domingo e a enviar um valor de 10 € para descontar ONLINE!!!! É uma piada por parte do jumbo só pode.

Fui á loja de Sintra no dia 21/12 mas novamente não souberam resolver, disseram que anularam a encomenda que já estava anulada e que me iam ligar a pedir informações para devolução do dinheiro.

Até hoje ninguém me ligou e eu quero o meu dinheiro de volta e com juros, pois é isso que vocês fazem aos clientes que não pagam e estão a dever-me á muitos dias e não vou esperar mais.

Recorro a esta plataforma que até hoje nunca tinha usado porque não souberam lidar com o cliente e resolver o problema.

Depois desta reclamação fico na esperança de receber O MEU DINHEIRO de volta!

Atentamente

Carina Oliveira
Data de ocorrência: 23 de dezembro 2020
23 de dezembro 2020
Caro(a) Cliente,
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade será contactado(a) pelos nossos Serviços.
Obrigada,