Auchan Marca Recomendada Marca do Mês
  • info@auchan.pt

Auchan - Etiquetas mal afixadas

Rita Silva
Rita Silva apresentou a reclamação
16 de outubro 2020 (editada a 19 de outubro 2020)
Desloquei-me hoje por volta das 18 horas ao Hipermercado "Auchan" em Setúbal, fiz as compras normalmente e desloquei-me às caixas de pagamento expresso. Não verifiquei qualquer tipo de limpeza, tanto nos ecrãs táteis, nas bandejas onde colocamos os nossos artigos, muito menos nos terminais multibanco algo que verifica com alguma certeza em outras supermercados e que deveria ser "dever" da funcionária responsável no momento. Para além de toda esta situação, levei 3 almofadas decorativas que se encontravam numa prateleira com diversas almofadas iguais às que levei e duas outras com uma cor diferente, supostamente em "promoção" como se lia na etiqueta que em vez de 6,99€ as almofadas encontravam-se a 5€ unidade. Quando finalizei a compra verifiquei que a tal promoção não existia, e visto que estava etiquetado um valor diferente na prateleira (passava 6,99 em vez dos supostos 5€) confrontei a funcionária que lá estava sobre o valor que não coincidia. Ligou para um tal colega de secção, que respondeu que pelo código de barras, as almofadas que se encontravam em promoção não eram aquelas mas sim outras de cor
diferente, no entanto, todas expostas na mesma prateleira com um único preço. Exigi levar as almofadas pelo preço que estava afixado, uma vez que na prateleira apenas se encontrava um preço para "supostos" artigos diferentes. A funcionária aceitou com um ar desagradado, no entanto, é de considerar que nos últimos tempos me tenho deparado com diversas situações semelhantes de etiquetas mal colocadas neste estabelecimento, no entanto, nunca me tinha deparado com uma situação deste género, que para além de os preços estarem notoriamente mal marcados, desagradou-me o tratamento que me foi dado enquanto cliente.
Data de ocorrência: 16 de outubro 2020
16 de outubro 2020
Caro(a) Cliente,
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade será contactado(a) pelos nossos Serviços.
Obrigada,