Auchan Marca Recomendada Marca do Mês

Auchan - Falta de "slotes" disponíveis

Balbina
Balbina apresentou a reclamação
5 de abril 2020
Dia 30 fui directamente à loja Auchan do fórum Algarve. Mas queria tentar nao sair desde dia 31 Março que tento fazer uma compra online na APP auchan tenho lá um carro de compras 218 euros,dia noite a tentar hora a hora,falei com a linha de apoio 3x bom atendimento e rápido, deram m alguma opções fazer o pedido depois da minha noite, no computador em vê de no tm ect..nao consegui.A resposta é sempre a mesma chego ao fim e diz me falta de elites disponíveis. Neste momento em que nos estamos a deparar com uma situação única aumentam o serviço para satisfazerem todos os clientes,depois claro temos que sair de casa. Aqui no concelho de Loulé tanto o Continente como o Pingo Doce não fazem entregas em casa,claro que agrava a situação, agradeço a atenção dos serviços do AUCHAN aos pedidos feitos dos SEUS CLIENTES HABITUAIS!!!
Data de ocorrência: 5 de abril 2020
5 de abril 2020
Caro(a) Cliente,
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade será contactado(a) pelos nossos Serviços.
Obrigada,
Balbina
9 de abril 2020
A questão teve uma resposta da entidade Auchan,mas se quis as compras desloquei me ao supermercado,falei com uma funcionária do Auchan que me apercebi que estava a efectuar esse serviço, e disse me que nesse dia 6/4 as compras efectuadas online so na semana seguinte,claro que é um serviço péssimo, para mim que gosto imenso do super Auchan é complicado efectuar algum pedido online,mas já no Natal passado foi igual tive que ir ao Drive