Auchan
Auchan Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
83.5
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
94,7%
Média das Avaliações
43,2%
Taxa de Retenção de Clientes
46,1%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Auchan Retail Portugal, SA
  • 213546131
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Estrada de Paço de Arcos, 48 A
    2770-129 Paço de Arcos
  • info@auchan.pt

Auchan - Insatisfação na devolução do produto

Resolvida
2/10
Geise Alves
Geise Alves apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2023
Comprei no My Auchan rua Jose Ricardo em Lisboa 6, 50 em mandioca. Este é um produto de dificil visualizar a fescura do mesmo pela parte externa. Somente quando abrimos é que conseguimos visualisar no interior se está bom para o consumo ou não. Ao chegar a casa cortei aos pedacos e vi que não estava bom para consumo. Voltei a loja e e fui mal atendida. O funcionário não sabia fazer a operação de devolução, então chamou uma colega que estava sem identificação, a comer dentro da loja proximo as caixas, e disse ao colega que não iria devolver pois nao via ali nada de mal e até costumava cozinhar aquele tipo de produto. Visivelmente o produto estava negro, estragado atestado por outra funcionária que chegou no momento em que esta estava a me envergonar a freste de muitos clientes. Eu gostaria da troca, mas não havia outro produto em condições, havia eram mandiocas podres, a cheirar mal que nem ali deveria estar. Ela recusou a devolução, até que a outra funcionaria fez a operação e atestou que todos os produtos da prateleira realmente não estava em condições.
Vale ressaltar que nesta loja essa funcionária juntamente com a gerência e outros funcionarios por diversas vezes falam pelos corredores da vida privada, falam mal de outros colegas e até de clientes. Vale ressaltar que possuo cartão Auchan, costumo ir a loja quase todos os dias e já até me acostumei com a arrogância, falta de simpatia de alguns funcionários mas jamais pensei que seria tratada desta maneira por um produto em más condições. Ela disse-me que não se faz devoluções deste produto. Esta funcionária virou as costas sem dizer nada.

Gostaria por ultimo de manifestar o meu desagrado enquanto cliente relativamente a postura já de anos desta funcionária.
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2023
Geise Alves
Geise Alves avaliou a marca
9 de março 2023

O problema na loja continua, portanto não dei como reclamação resolvida.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Ver perfil de
5 de fevereiro 2023

"outros funcionarios por diversas vezes falam pelos corredores da vida privada, falam mal de outros colegas e até de clientes."
Minha querida mas isso é super normal para quem trabalha nas grandes superfícies no atendimento ao publico! Qual o espanto?
Só quem nunca trabalhou numa loja é que desconhece por completo esse facto...