Auchan Marca Recomendada Marca do Mês

Auchan - Máquina de lavar avariada e tenis danificado

Ana Sofia Soares Andrade
Ana Andrade apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2021
Venho por este meio reclamar uma máquina de lavar comprada no jumbo box das amoreiras em Dezembro 2019. A máquina faz imenso barulho quando está a torcer, ao ponto em que parece que vai explodir e me deitar a parede abaixo, produz também uns feixes de luz azuis por baixo como que faíscas e por último danificou me por completo uns ténis que me custaram 80€. Sempre lavei ténis na máquina e nunca nada disto me aconteceu. A auchan tenta fugir à sua responsabilidade ao indicar que temos de falar com a fabricante da marca, neste caso - Candy. O que eu acho absolutamente ridículo pois eu dei o dinheiro foi ao grupo Auchan portanto são estes que têm de se responsabilizar. Já tenho medo de colocar a máquina a trabalhar e ando a gastar dinheiro em lavandarias, uma situação inadmissível, a box continua sem se querer responsabilizar e a máquina ainda na garantia até Dezembro de 2022 (3 anos de garantia). Vou reclamar em todos os sítios que me sejam possíveis até que me resolvam esta ridícula situação provocada pela Auchan. Em anexo deixo também um vídeo e o teni danificado pela máquina como prova.
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2021
19 de fevereiro 2021
Caro(a) Cliente,
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade será contactado(a) pelos nossos Serviços.
Obrigada,