Auchan Marca Recomendada Marca do Mês
    2770-129 Paço de Arcos
  • info@auchan.pt

Auchan - Não me fazem a troca da trotinete

antonio vitor pereira
antonio pereira apresentou a reclamação
3 de dezembro 2021
Comprei 1 trotinete a bateria que liga mas não tem força a andar na caixa diz que seporta até 100 kg que dá a velocidade de 25 km por hora mas na realidade não dá mais de 8 km a subir em subida normal sem quase inclinação eu peso 69 kilos e por isso não é o meu peso
No dia 1 dirigi-me o Auchan de Viseu aonde eu tinha feito a compra no dia 27 de
Novembro e pedi para me a trocarem por outra porque aquela estava com defeito e a resposta foi logo que não que teriam de a mandar para 1 técnico fora o que demoraria no mínimo 2
semanas e eu disse que não ou me davam outra ou faziam me a devolução e voltaram a dizer que não e demais os pneus já tinham sido sujos e aí eu desesperei e disse a sra que é a responsável de loja como quer que eu le esteja a dizer que a trotinete não anda se eu não a tivesse testado no alcatrão claro que os pneus tem que estar sujos mas isso e normal a caixa está intacta tem todos os componentes e mesmo assim não me fizeram a troca e queriam que eu lá deixa se a trotinete para ir para o tal técnico ver mas eu não a deixei lá ficar
Não tenho conseguido dormir ando numa pilha de nervos e isto está me a afectar pecicologicamentte preciso da vossa ajuda por favor eu só quero resolver isto e descansar a minha cabeça
Muito obrigado
Data de ocorrência: 1 de dezembro 2021
3 de dezembro 2021
Caro(a) Cliente,
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade será contactado(a) pelos nossos Serviços.
Obrigada,
antonio pereira
12 de dezembro 2021
Ainda não tenho o problema da trotinete resolvido e continuo a espera de resposta
Comprei 1 preduto para estar dentro da caixa
Quero o meu caso resolvido enquanto não for resolvido não gasto nem mais 1 cêntimo no Auchan porque deixei de ter confiança no mesmo