Auchan Marca Recomendada Marca do Mês

Auchan - Posto de combustível

Inês Santos
Inês Santos apresentou a reclamação
28 de maio 2023
No dia 26/05/2023 dirigi-me ao posto de combustível da Auchan (em Eiras) para abastecer o meu carro. Coloquei 10€ de combustível, o que deu exatamente 7 litros.
Qual é o meu espanto quando ligo o carro e na autonomia aparece 150km.
É de todo impossível visto que normalmente costumo meter nas bombas da CEPSA e dá para, no mínimo, 220km o mesmo valor!
Menos 70km é algo muito significativo, tendo em conta que nas bombas da Auchan está a menos 7 cent/litro, ou seja, ainda deveria dar para mais do que nas bombas da CEPSA.
Inadmissível o que fazem com os clientes a tentar enganá-los.
É raro colocar combustível nas bombas da Auchan, mas terei a certeza que não volto a colocar. Prefiro fazer mais km para ir meter a outro lado do que ser roubada desta maneira.

Obrigada
Data de ocorrência: 26 de maio 2023
28 de maio 2023
Caro(a) Cliente,
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade será contactado(a) pelos nossos Serviços.
Obrigada,
Inês Santos
Inês Santos avaliou a marca
31 de maio 2023

A resposta da marca foi que os valores indicados são calibrados e aferidos. E que várias pessoas abasteceram no mesmo dia que eu e não existiu mais nenhuma reclamação. Conheço várias pessoas a queixarem-se do mesmo, só não reclamam. Mas como a marca terá sempre a razão do lado da mesma, não vale a pena reclamar porque nunca iriam aceitar. Mas eu sei que não irei voltar a este posto de combustível. Se é mais barato, não deveria dar para menos quilómetros. É uma questão de lógica!