Auchan Marca Recomendada Marca do Mês
  • info@auchan.pt

Auchan - Profissionais pouco exemplares

Paulo Pereira apresentou a reclamação
Dia 2 de abril, às 20h35m dirigi-me à
entrada do Auchan Maia para ir comprar bens essenciais para mim e a minha família (esposa e três filhas menores). O segurança que estava na entrada do mesmo, barrou a minha entrada argumentando que este estava encerrado! Refiro que em todos os estabelecimentos desta empresa está afixado o horário de funcionamento, que é das 9h00 às 21h00!!
Qualquer loja ou estabelecimento que tenha um horário afixado, tem de cumpri-lo!
E mais, eu trabalho 12 horas por dia e aquela hora é a única do dia que tenho disponível para ir às compras de necessidade extrema como era o caso, pois como é óbvio, quando estou de folga vou às compras com todo o tempo do mundo!
O que pergunto aos responsáveis desta loja é, se sugerem que recorra à concorrência, uma vez que não cumprem com os seus horários de funcionamento?!?!
Foi a única vez que isto me aconteceu desde sempre!
E como é óbvio também, para que saibam. A minha esposa e as minhas 3 filhas estão em casa fechadas à quase 3 semanas a cumprir o estado de emergência à risca (ao contrário de muitos) e o única forma de adquirirem bens essenciais para sobreviver é através de mim!!
Obrigado Auchan Retail Portugal, SA .
Que sempre se diz, estar ao lado dos portugueses!!!
Nota-se!
Data de ocorrência: 3 de abril 2020
Caro(a) Cliente,
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade será contactado(a) pelos nossos Serviços.
Obrigada,
3 de abril 2020
Hoje dia 3, passou-se exatamente a mesma coisa!!! E mais pessoas à porta às 20.30 para entrar e mais uma vez dizem que a loja Auchan Maia está encerrada!!! Este estabelecimento que representa a Auchan é uma vergonha!!!!
Agradeço à pessoa que me ligou hoje a pedir desculpa pelo sucedido de ontem em nome da Auchan Retail Portugal, SA.
Mas claramente a situação continua e estes responsáveis de loja da Auchan Maia são uma vergonha!! E mancham a empresa.
A partir de hoje nunca mais vou frequentar as lojas Auchan por causa desta situação e destes profissionais que representam a empresa!!! E garanto os meus mais próximos também o farão!!!
18 de abril 2020
Marcam a reclamação como resolvida, sem resolver a situação da loja em questão , pelo qual não recomendo o serviço prestado pela marca neste estabelecimento da Maia!!
18 de abril 2020
Continuam a fechar antes da hora prevista, situação que tem sido recorrente comigo e com colegas que trabalham comigo, que se encontram na mesma situação que eu! Felizmente à lojas como o Continente que sabem que nem todos os portugueses estão em casa todos os dias e disponibilizam de tempo inteiro, 24/7 à semana, para efetuar às suas compras de bens essenciais neste momento dificil para todos!!
Ver perfil de
3 de abril 2020

Estavam a cumprir, a partir do momento em que vão quatro pessoas ás compras , moralmente , deixam de estar a cumprir! Lamento mas há que ter compreensão.Provavelmente a loja já estaria com o número de clientes máximo e se o deixassem entrar , garantia que tinha terminado á hora de fecho da loja?

Não é o caso, sairam pessoas enquanto eu estava à porta a tentar entrar, e não me deixaram entrar! Para comprar comida para mim e para a minha família que ao contrário de mtos estão fechados em casa e so eu saio para trabalhar para pôr comer na mesa!!! E saio para trabalhar, não para passear como vejo o dia todo uma vez que a minha profissão é motorista! E comentários de quem pertence à empresa ou algo do género, a mim passa me ao lado!!!
Mas essa situação não me afeta a sobrevivência, até porque hoje fizeram me o mesmo, e estou neste momento no continente a fazer compras!!!

E eu fui às compras sozinho!!

Ver perfil de

Entendi mal , peço desculpa pelo lapso. confundi . É que é
uma pessoa vê tanta reclamação de pessoas que foram em grupo e que se queixam que foram barrados , que até fiz confusão ao ler a sua . Mas se lhe ligaram a pedir desculpa é porque a loja está a executar mal , talvez considerem que é demasiado cedo e que ainda haveria margem para atender mais pessoas. Mas há mais lojas a não deixar entrar mais ninguém a faltar esse tempo para encerrar . Já agora , não trabalho no grupo em questão