Auchan Marca Recomendada Marca do Mês

Auchan - Reclamação

Mafalda Ribeiro
Mafalda Ribeiro apresentou a reclamação
30 de julho 2021
Hoje dirigi-me ao jumbo e tinha acabado de comprar uns sapatos loja Caroll numa loja do centro comercial ao passar no corredor da maionese ou do atum pousei o saco e quando fui comer uma piza dentro do jumbo revi que tinha deixado os sapatos, eu juntamente com o meu marido corremos o jumbo e nada dirigi-me varias vezes aos segurança é ele nem se mexeram disseram que as camaras eram rotativas que nao podiam, pois eu sabendo onde tinha ido não custava nada der visto que eu tenho a plena consciência que as vossas camara da para ver o meu ex marido era chefe de grupo da s.o.v e ptetencia a inspecção muitos anos no jumbo de Setúbal e da prefeitamente para ver pois mas como era mudança de turmo por volta da 18h ou 18;30 muito complicado. Uma colaboradora de caixa vossas disse que eu podia ir preencher um formulário onde deixava la o meu contacto e se aparece-se os sapatos entravam em contacto comigo, para ir pedir ao segurança na nudanca de turno a minha frente o colega disse ao outro o que se passava o outro disse não valia apena preencher bastava ir a net procurar o n do jumbo e ligar e pedir para falar com o chefe dos seguranca, eu cansada e triste daquela situação vi-me embora, pois 3 homens mas dois policias de mãos nos bolsos e bla bla bla boa segurança estão de parabéns. Relembro que o espaço de perder os sapatos e falar com o segurança foram 20m e não podiam ver nas câmaras. Mentira por eu sei prefeitamente que não é assim é posso provar
Data de ocorrência: 30 de julho 2021
30 de julho 2021
Caro(a) Cliente,
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade será contactado(a) pelos nossos Serviços.
Obrigada,