Auchan Retail Portugal, SA
Escolha do Consumidor
Janeiro 2021

Auchan - Reparação de televisão(1mês e meio à espera) sem resposta

Edgar Remédios apresentou a reclamação

Pedi ao Auchan de alverca o orçamento para reparar a minha televisão Philips no dia (30/08/2019), no qual só obtive resposta no dia 10/09/ 2019.
Após ter conhecimento do orçamento decidi avançar para a reparação e efetuei o pagamento no dia (14/09/2019) e até hoje não tenho qualquer informação de como está o estado da minha televisão. Já liguei enumeras vezes e enviei e-mails para a Auchan de alverca e ninguém me sabe responder quando está pronta. Só me dizem que tenho de aguardar, já passou mais de um mês e meio e não tenho qualquer resposta do estado da minha televisão.
Posto isto, hoje decidi ligar para a marcar onde o aparelho está a ser reparado "ASO - Abel Santos Oliveira, Lda." a perguntar a data prevista da reparação da televisão, no qual me disseram que não podiam dar essa informação apenas à marca Auchan.

Já passou um mês e meio e não sei quando está pronta a minha televisão, será assim tão complicado pegar no telemóvel e ligar para a "ASO - Abel Santos Oliveira, Lda." a perguntar qual é a data prevista de reparação da minha televisão?
29 Out 2019
Auchan adicionou uma resposta

Boa Tarde,
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade, será contactado pelos nossos serviços.
Obrigada

05 Nov 2019
Auchan alterou o estado para Sem resolução
06 Dez 2019
Auchan alterou o estado para Resolvida