Auchan Marca Recomendada Marca do Mês
  • info@auchan.pt

Auchan - Reparação dentro da garantia

David Lopes apresentou a reclamação
25 de junho 2020
No dia 24 maio de 2020 a minha esposa entregou para reparação um aspirador Polti na loja Jumbo do Almada Fórum. De referir que as reparações eram por razoes distintas. Esta última reparação era devido ao tapa potencia partido e a escova com uma peça partida no encaixe. No momento da entrega para reparação o aspirador nao foi entregue, apenas ficou na loja as peças acessórias a reparar. Quem recebeu o aspirador indicou que poderia ser necessário o aspirador para consulta do S/N, tendo ficado registado nas observações da ordem de reparação "se possível vejam no processo anterior o s/n senao o cliente tras". No dia 4 de junho de 2020, 11 dias depois de a minha esposa ter estado na loja, ligaram a indicar que tinha de levar o aspirador. O mesmo foi entregue na loja nesse mesmo dia e o colaborador que o recebeu, escreveu "à mao" na ordem de reparação "cliente trouxe aspirador 04/06/2020". No dia 25 de junho, 31 dias após a entrega inicial das peças danificadas, a minha esposa foi à loja validar se o aspirador estava disponível para entrega e caso nao estivesse, iria pedir o reembolso. O colaborador da loja indicou que o prazo so iniciou a 4 de junho quando foi entregue o aspirador. Isto nao faz sentido porque se assim é nao deveriam ter aceitado as peças a reparar no dia 24 de maio emitindo ordem de reparação. Por outro lado, a minha esposa em momento algum, no momento da entrega do aspirador a 4 de junho, foi informada que os 30 dias para reparação só se iniciavam nessa data.
Com base no exposto, é solicitado o reembolso do valor do aspirador atendendo à data da ordem de reparação que é 24/05/2020
Data de ocorrência: 25 de junho 2020
25 de junho 2020
Caro(a) Cliente,
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade será contactado(a) pelos nossos Serviços.
Obrigada,
30 de junho 2020