Auchan Marca Recomendada Marca do Mês

Auchan - Revista à saída do supermercado de Cascais

Angélica Pinheiro
Angélica Pinheiro apresentou a reclamação
30 de setembro 2020
No dia 30/09/2020 as 10h30m, fui as compras na loja da Auchan de Cascais, e levava comigo sacos de compras reutilizável (como sempre faço quando vou as compras). Andei pela loja , contudo por indisponibilidade de tempo para o volume de compras que iria fazer e porque tinha um compromisso as 11h, decidi que iria fazer as compras depois e com mais calma. Ao sair da loja, fui parada pela segurança da porta que exigiu que eu abrisse o meu saco , o mesmo saco que eu levava quando entrei na loja e que ninguém revistou a entrada.
Questionei a senhora porque é que tinha que ver o meu saco e se as maquinas que detetam a saída em lojas de produtos não registados não estavam a funcionar, e a mesma respondeu que apesar de a maquina estar a funcionar, tinha que revistar o meu saco de compras por ser muito grande.
Abri o saco para ela ver, porque tinha o tempo limitado para o compromisso que tinha a seguir contudo estou incrédula e sinto -me desrespeita pelo que se passou.
Para além de nunca ter visto na loja nada escrito sobre este procedimento.
Data de ocorrência: 30 de setembro 2020
30 de setembro 2020
Caro(a) Cliente,
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade será contactado(a) pelos nossos Serviços.
Obrigada,