Auchan Marca Recomendada Marca do Mês

Gaudencio Marques
Gaudencio Marques apresentou a reclamação
29 de setembro 2020
Boa noite,
No passado dia 22 de setembro fiz uma encomenda no Auchan Online que totalizou €90.39. Fiz o pagamento por PayPal com o acréscimo de 10% porque segundo o vosso site "ao finalizar a sua compra, na sua conta bancária ficará pendente o valor da sua compra com um acréscimo de segurança de 10% (exemplo: para uma compra de 100€, ficarão cativos 110€). Contudo, só serão cobrados os artigos que, efetivamente, lhe forem entregues." O valor total pendente na minha conta PayPal totalizou então €99.42. No dia 26 de setembro foi-me entregue a encomenda e, com os acertos dos produtos indisponíveis aparece nos detalhes de pagamento: "Este pagamento
91,36 EUR. Valor do artigo 99,42 EUR". Saíu portanto do meu saldo de conta €99,42. À data de hoje, dia 29, ainda não vejo refletido no meu saldo de PayPal a diferença dos €99,42 para o valor da compra, €91,36. Ou seja, de uma compra inicial que seria de €90.39 foi-me cobrado €99.42.
Data de ocorrência: 29 de setembro 2020
29 de setembro 2020
Caro(a) Cliente,
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade será contactado(a) pelos nossos Serviços.
Obrigada,