Auchan

Jumbo - Alisador rowenta wet & dry

Andreia Silva
Andreia Silva apresentou a reclamação
7 de junho 2019

Compra de produto com defeito, este mesmo aquando à abertura, não se encontrava nas condições devidas e aquando o experimento do produto este mesmo fazia um zumbido fora do normal. Comprei este alisador visto que conheco várias pessoas que o utilizam e que a destas (alisador) mesmas não faz este mesmo zumbido. Encontro me bastante desagrada para além de me ter sido vendido um produto estragado ainda fui mal atendida no serviço pós venda, á qual me indicaram que não era possivel a troca nem devolução devido ao produto ja ter sido retirado da caixa. Mas vós Jumbo ou Jumbo Box que garantias dão ao cliente para prevenir estas situações ???

Data de ocorrência: 7 de junho 2019
Auchan
11 de junho 2019
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade, será contactada pelos nossos serviços.
Obrigado
Jumbo
Andreia Silva
Andreia Silva avaliou a marca
8 de julho 2019

Inadmissível comprar produtos que vêm defeituosos e pela embalagem se encontrar aberta já não é possível a devolução ou troca, começar a colocar uma espécie de pré aviso para as pessoas puderem adivinhar com uma bolinha de cristal sem abrir a embalagem, que o produto se encontra em condições de utilização!