Auchan

Jumbo - Artigos de folheto não disponíveis

João Carlos Vieira
João Vieira apresentou a reclamação
9 de agosto 2018

Na Passada quarta feira, dia 8 de agosto, desloquei-me ao Jumbo Box de Almada para aquisição de dois artigos que constam no folheto que entrou em vigor no dia 6 de Agosto.
Desejava comprar o Ferro a Vapor Flama por 24.90€ e ventoinha de mesa 15.90€
Não é a primeira vez que isto acontece. Fazem promoção dos produtos e depois não têm quantidades suficientes em stock e até já aconteceram produtos que não chegaram sequer.
Acho isto uma falta de respeito absoluta para o cliente que vai gastar tempo e combustível para nada. Chego a pensar que estas acções são feitas apenas com intenção de atrair o cliente ao lugar e acredito que alguns deles acabem por comprar produtos mais caros. Isto á luz da lei tem outro nome.

Data de ocorrência: 9 de agosto 2018
Auchan
9 de agosto 2018
Boa Tarde,
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade, será contactado pelos nossos serviços.
Obrigado
Jumbo
João Vieira
12 de agosto 2018
Da mesma forma que fiz a reclamação, venho por este meio agradecer a justificação do Jumbo de Almada pela voz do Sr. João Fernandes. Entretanto já tenho o ferro de engomar que pretendia e fiz uma reserva da ventoinha embora não haja garantia que a mesma chegue. Pela atitude e simpatia do Sr. João Fernandes, pelo interesse na minha reclamação o meu muito obrigado. Agradeço ao portal da Queixa que feche esta reclamação submetendo o meu comentário ao Jumbo. Obrigado
João Carlos Vieira
João Vieira avaliou a marca
9 de outubro 2018

Impecável no tratamento da resolução.