Auchan

Jumbo - Avaria de Equipamento Telemóvel

Ana Cunha
Ana Cunha apresentou a reclamação
28 de abril 2017

Comprei um Samsung Edge 6 em Dezembro de 2015 acontece que em Setembro de 2016 na sequência de um acidente de automóvel o telemóvel caiu passando um carro por cima dirigi-me a loja de Santo Tirso (o que é uma porcaria a nível de atendimento) e levaram-no para o seguro demorou 60 dias a reparação e sim foi reparado e não trocado. Desde então que o telemóvel se desliga de repente ficando sem qualquer sinal e aguardando HORAS (o que é impraticável pois é um telemóvel de trabalho) ele volta a si, exceto uma vez que não se ligou e fui novamente à loja de Santo Tirso onde nessa altura já foi para a garantia. A situação que se vem a repetir desde então é insuportável e quero que me resolvam a situação ou me devolvem o dinheiro do equipamento ou me permitem adquirir um novo equipamento de uma gama atual pagando o remanescente do valor da compra do meu equipamento.
Aguardo resposta pronta pois como disse é um equipamento de um Comercial sendo o seu instrumento de trabalho.

Data de ocorrência: 28 de abril 2017
Auchan
3 de maio 2017
Bom dia
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade, será contactada pelos nossos serviços.
Obrigado
Jumbo