Auchan

Jumbo Box - Tablet com defeito

sofia
sofia apresentou a reclamação
6 de junho 2013

boa tarde, no dia 11 de fevereiro de 2013 foi comprado um tablet dino:silver 9.7" dual core dino 997,no jumbo box do almada forum,passado um mes o tablet por e simplesmente do nada o ecran deixou de dar,nao caiu ao chao ,nunca o levei para a rua e eventualmente estava sempre dentro de uma capa. levei-o a loja onde me foi dito que nao teria garantia a nivel de ecran,mas que iriam levar a marca para ver o que diziam...expliquei que nao caiu e a funcionária disse que nao era preciso cair que podia partir o ecran so com o toque..nao cabe na cabeça de ninguem isso acontecer..passado 30 dias ligaram-me da loja do jumbo box a dizer que o arranjo do tablet era de 61 euros..isto é de doidos..entao tem garantia ou nao??pois porque se nao tem moças nao tem lógica eu ficar lesada..exigi um novo ou o arranjo por conta deles mas negam-se até ao dia de hoje,fiquei de lá ir para resolver o problema mas gostava que me ajudassem e saber os meus direitos,ate porque nao tenho hipoteses de o arranjar.obrigado

Data de ocorrência: 6 de junho 2013