Auchan
  • info@auchan.pt

Jumbo - Cancelamento de encomenda

Sandra Silva apresentou a reclamação
13 de junho 2019
Fiz uma encomenda online no Jumbo e de imediato via telefone cancelei a mesma.

Recebi os e-mails de cancelamento dos 3 items, mas para meu espanto passado 3 dias tenho a Chronopost á porta com uma das encomendas para entregar. Recusei e mandei para trás. Dia seguinte lá estavam eles novamente, voltei a informar que era para devolução. Agora volta e meia recebo um sms de alerta a informar que a minha encomenda está para levantamento em loja até dia 26 do corrente.

Informei por escrito e por telefone da situação e disseram que iam resolver, num prazo de 48 horas me iriam contactar.. já mais de 48 horas se passaram e nada.

Também me vi obrigada a cancelar no banco os pagamentos do cartão jumbo (oney), pois retiveram-me o plafond desta encomenda e não mo repõe. Certamente dia 5/7 planeiam efetuar o primeiro levantamento, pois o pagamento iria ser faseado, mas não vão conseguir pois cancelei o serviço e agora próximo passo cancelar o cartão. Não posso pagar o que não recebi e está cancelado e devidamente comprovado em e-mails.

Já pedi inúmeras vezes para me resolverem a situação, quer por e-mail quer por telefone e para me reporem o plafond no cartão para poder fazer a compra certa, mas nada até á data e isto já se arrasta desde dia 31/5. E pelos vistos para eles em sistema a encomenda continua "de pé".

Do pior, em último recurso accionar serviço jurídico e informar a Deco.
Data de ocorrência: 13 de junho 2019
Auchan
14 de junho 2019
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade, será contactada pelos nossos serviços.
Obrigado
Jumbo
14 de junho 2019

Desde 30/5 que recebo a mesma informação que cá me deixaram e até hoje nunca fui contactada a não ser que envie e-mail e a resposta é sempre igual.

"Jumbo <contacto@jumbo.pt>
qui, 30/05/2019 20:26
Estimado(a) Sandra Silva ,

Acusamos a receção do contacto, que agradecemos. Informamos que o seu e-mail foi reencaminhado para a área responsável, pelo que pedimos que aguarde um novo contacto.

Bruno Costa"

Jumbo