Auchan

Jumbo - Colaboradora mal educada

Joana Pereira
Joana Pereira apresentou a reclamação
16 de agosto 2019

No dia 7 de agosto do corrente ano, pero das 15h, desloquei-me à gasolineira do Jumbo de Faro para abastecer o meu carro com GPL. Era um dia muito movimentado na gasolineira em questão e foi preciso esperar cerca de 40min na fila para poder ter acesso à bomba de GPL (que já de si é pouco prático, mas adiante). Fiz TRÊS tentativas para abastecer, sabendo que é preciso autorização da/o funcionária/o para o abstecimento começar e em nenhuma das três tentativas a bomba funcionou. Podendo dever-se a vários fatores (excesso de pessoas na gasolineira, avaria inesperada, esgotamento de combustível...), dirigi-me à funcionária mais próxima, a senhora (*), para perguntar se a bomba estava a funcionar. Esperei que acabasse de atender o cliente, aproximei-me e comecei a dizer "Boa tarde. desculpe, sabe-me dizer se a bomba de GPL do lado de cá está a funcionar?". A senhora (*) nem sequer me deixou terminar a pergunta e, com muitos maus modos, respondeu num de voz bastante mais elevado do que seria necessário "Eu autorizei, a senhora é que tirou a mão antes de tempo!". Repito que fiz TRÊS tentativas e nada tinha aconteciido. Creio que a resposta e a atitude da senhora que me atendeu foi muito desproporcional, uma vez que eu só queria saber se havia algum problema ou até se teria sido falha minha ao tentar abastecer. A situação foi lamentável e já não é a primeira vez que as funcionáias deste estabelecimento me tratam com modos menos bons, pelo que ponho a hipóetese de deixar de frequentar esta gasolineira.

Data de ocorrência: 16 de agosto 2019
Auchan
19 de agosto 2019
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade, será contactada pelos nossos serviços.
Obrigado
Jumbo