No dia 11 de Março de 2018, desloquei-me ao serviço pós venda do Jumbo Torres Vedras para colocar um portátil Asus na reparação, pois este não ligava. Estando este produto ainda na garantia a funcionária procedeu a todo o registo e enviou para reparação.
No dia 21 de Março de 2018, recebi uma mensagem a dizer que o artigo já se encontrava disponível para levantamento na loja. Desloquei-me ao serviço pós venda onde me foi informado que na reparação tinha sido efectuado apenas um reset ao hardware do equipamento que solucionou a anomalia reportada. Fiz o respectivo levantamento e no dia 25 de Março o portátil voltou a não ligar. Nesse mesmo dia desloquei-me novamente ao serviço pós venda, referi que o portátil se encontrava com o mesmo problema que tinha tido antes da última reparação e este foi novamente enviado para o arranjo.
No dia 6 de Abril de 2018, recebi uma mensagem a dizer que o artigo já se encontrava disponível para levantamento na loja. No relatório de reparação vem escrito o seguinte “Não foi verificado qualquer tipo de anomalia no equipamento. (...)” . Levantei o equipamento e hoje dia 9 de Abril 2018 o equipamento apresenta-se novamente estragado , não liga , exactamente o mesmo problema que reportei nos dois últimos envios para reparação.
Ontem ( dia 9 De Abril de 2018) dirigi-me novamente ao serviço pós venda do Jumbo onde encaminhei novamente o mesmo produto para a 3ª reparação.
No espaço de 1 mês , é a terceira vez que envio o mesmo produto para reparação sempre com o mesmo problema. É inaceitável, pois o equipamento encontra-se dentro da garantia, algo que, como o nome indica, deveria garantir uma boa reparação para que o equipamento me fosse entregue nas melhores condições e a funcionar a 100%, algo que não aconteceu.
Espero que procedam ao arranjo definitivo do portátil ou que me apresentem outra solução em tempo útil a meu favor.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.