Auchan

Jumbo - Erros sucessivos em encomenda online

Sara C Vieira
Sara Vieira apresentou a reclamação
17 de outubro 2017

Na passada segunda-feira dia 09/10 foi entregue em minha casa por volta das 22h30 a encomenda #001360209, por lapso o entregador levou a minha cópia da fatura não me permintindo verirficar o porquê de ter pago um valor diferente do esperado. Solicitei no dia seguinte o envio da mesma por email, até ao dia de hoje não recebi nada. Liguei várias vezes para o apoio dizem que vão reportar e chegaram até a enviar um email em que era suposta a fatura estar em anexo, não estava e foram logo informados. O mais grave de tudo é a encomenda em pouco corresponder ao que encomendámos. Não veio a manteiga, margarina, cenouras, bacalhau, almòndegas, bife de frango, coelho, peito de frango, feveras de porco, rojões, carne picada e hamburgueres congelados. Em vez disso recebi 4kg de bifes de perú. Esta situação também foi reportada a semana passada. Continuo a aguardar uma solução por parte do Jumbo. Dizem que contactam e nada. Entretanto e como não posso ficar a passar fome pela vossa incompetência tenho andado a comer os bifes de perú, durante uma semana ao almoço e jantar.... Sei que o erro inicial foi meu em não verificar tudo na presença do entregador e por distração não ter reparado que ele não me tinha dado a minha cópia da fatura. Como a encomenda não foi efetuada por mim não consegui verificar de imediato que estavam artigos em falta. No entanto acho que já passou tempo suficiente para a situação ser resolvida.

Data de ocorrência: 17 de outubro 2017
Auchan
18 de outubro 2017
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade, será contactada pelos nossos serviços.
Obrigado,
Jumbo
Sara Vieira
18 de outubro 2017
Conforme a fatura em anexo podem verificar que paguei os 76,25€ e não recebi os produtos já referidos.
Seguem os códigos : 2271710, 2858, 10967, 925425, 506066, 690371, 101511, 2525403, 101511, 2216880, 666704, 656446 e por fim 233999.
Agradeço a reposição urgentes deste produtos pois foram pagos e estão a fazer falta.
Esta resposta tem um anexo privado
Sara Vieira
18 de outubro 2017
Agradeço contacto para breve sobre a reposição dos produtos em falta. Já recebi a fatura e de facto foram pagos e não foram entregues.
Sara C Vieira
Sara Vieira avaliou a marca
23 de outubro 2017

A situação poderia ter sido resolvida muito mais cedo, dem oraram quase duas semanas para enviar a fatura, mas a partir desse momento foi bastante rápido. O atendimento foi bastante atencioso.