Auchan
Auchan Retail Portugal, SA
  • Estrada de Paço de Arcos, 48 A
    2770-129 Paço de Arcos
  • info@auchan.pt

Jumbo - Extravio de cartão e senha, utilização por parte de terceiros

Michelle souza
Michelle souza apresentou a reclamação
22 de julho 2019 (editada a 22 de julho 2019)
Me encontro muito insatisfeita com o cartão de credito jumbo, pois alem de não receber o cartão, ainda consta uma compra no valor de 54.99 euros realizada no dia 13/07/2019 realizada 17:16 horas no jumbo amadora, uma compra que eu desconheço. Ao verificar o extrato para pagamento no dia 27/06/2019 observei que havia um valor que eu desconhecia,ao entrar em contato com o jumbo no numero 214125208, e informar o ocorrido, foi me orientado a bloquear o cartão (onde houve o bloqueio do mesmo), e entrar em contato atraves do numero 214126895, o oney seguros informou que havia ocorrido uma neglicencia atraves do Jumbo por esse motivo o valor nao iria ser devolvido. E me orientaram a efetuar um Boletim de Ocorrência, porem eu informei que estava no Brasil, em viagem de ferias, do 10/06/2019 a 09/07/2019; quando retornei a Portugal registrei o Boletim de Ocorrencia,gostaria de saber como proceder, pois por causa de um erro que nao foi meu gastei em duas ligacoes internacionais o valor aproximadamente de 78,00 EUROS e 10,00 EUROS em gasolina, gostaria de saber como proceder para receber todos esses valores. E quando o valor do cartão vai ser ressarcido?
Data de ocorrência: 22 de julho 2019
Auchan
22 de julho 2019
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade, será contactado pelos nossos serviços.
Obrigado
Jumbo
Ver perfil de
22 de julho 2019

Gastou 88.00 para receber 54.99?