Auchan

Jumbo - Garantia

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
11 de agosto 2015

No passado dia 22 de julho entreguei o meu telemóvel na loja box em torres Vedras para reparação ao abrigo da garantia, uma vez que o mesmo desligava-se sózinho e só voltava a ligar tirando a bateria e voltando a colocar. No dia 3 de agosto recebo uma SMS do referido estabelecimento a informar que a reparação já tinha sido efectuada e já podia levantar o equipamento, por volta das 22h30 fui levantar o equipamento, tendo nesse mesmo dia voltado a fazer a mesma anomalia. Atendendo as horas, desloquei-me ao estabelecimento no dia seguinte para apresentar reclamação à reparação. Foi-me dito que teria que esperar mais 30 dias após essa data, referi que o estado do equipamento referido no relatório da reparação n. DC157602 não é o correcto, pois o meu equipamento não apresenta as danificações referidas. Tendo até à data não recebido qualquer informação por parte da DECSIS e da Box de Torres Vedras, venho desta forma apresentar reclamação à má assistência por parte da DECSIS ao referido equipamento, bem como a falta de informação relativa ao mesmo (solicitada via telefone a 7 e 10 de agosto).
Apresentei ainda queixa no livro de reclamações da Box de Torres Vedras e como associada da DECO enviei fax à mesma.

Data de ocorrência: 11 de agosto 2015