Auchan

Jumbo - Gasóleo é quase só água

Miguel Silva
Miguel Silva apresentou a reclamação
5 de março 2019
Fui abastecer o meu carro um SEAT Ibiza de 2013 a uma das vossas bombas de gasolina neste caso a de Torres Vedras, e coloquei gasóleo simples, algo normal e comum de quem quer poupar, até aí tudo bem, espanto o meu quando vou a andar na estrada passada umas horas e o meu carro acende a luz de defeito na emissão de gases, o que me obrigou a deslocar a Norauto e foi comprovado que o vosso gasóleo é composto maioritariamente por água que provocou vapores,que por sua vez, fez com que o sensor de emissão de gases dispara se, o que nunca aconteceu quando eu metia gasóleo Galp evologic, custou me a manutenção do carro, tive de colocar combustível Galp para limpar o vosso combustível do depósito, e apartir daí a luz de emissão de gases, apagou se.
Por isso acho lamentável comercializarem combustível assim, que estraga os carros, coloquei 30 euros que me saíram mais caros.
Apartir de hoje perdem um cliente e irei passar a mensagem a todos os meus conhecidos para não abstecerem no jumbo gasolineiras.
Data de ocorrência: 5 de março 2019
Auchan
6 de março 2019
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade, será contactado pelos nossos serviços.
Obrigado
Jumbo

"Jumbo alterou o estado para Resolvida"
Gostava de saber qual foi o desfecho desta reclamação, eu também deixei de abastecer no Jumbo não por esses motivos que acontece frequentemente, mas devido ao gasoleo durar poucos kilometros o que mostra ser realmente de fraca qualidade.

estranho, mt estranho.
E para mim o mais estranho é ainda a resolução vir da Norauto, para mim foi piora emenda que o soneto...

concordo com o sr josé pereira venha o diabo e escolha porque os ditos mecanicos da norauto enfim penso que seguiram pelo caminho mais facil culpar os outros ,o meu pai tem uma audia4 e poe gasoleo exclusivamente na galp conclusao rebentou com a bomba injetora conclusao da oficina é que andava a colocar gasoleo dos supermercados enfim a culpa é sempre dos outros .

O Jumbo não produz combustíveis. Compra-os às companhias petrolíferas; as mesmas que possuem postos de marca!