Auchan
  • info@auchan.pt

Jumbo - Há formas de falar com os clientes

Carla Carmo
Carla Carmo apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2018 (editada a 27 de fevereiro 2018)
No passado dia 21 de fevereiro fomos ao junho do Almada fórum já perto da hora de fechar isto porque saio às 23h do trabalho e é quando conseguimos ir às compras.
Quando me dirigia para a caixa para pagar eram 0.17h, lembro-me de ver no telemóvel.
Não via nenhuma caixa livre então perguntei ao segurança qual estava aberta e onde me podia dirigir, ao que a resposta dele foi: qual está aberta? Nenhuma! Já fechamos!
Nós ficamos sem pinga de sangue perante tal resposta e arrogância. Dissemos que de quisesse podíamos ir embora, frase à qual não obtivemos resposta.
Depois lá houve uma rapariga que reabriu a caixa e nos atendeu.
Mas acho indecente alguém falar com um cliente desta forma, seja porque razão for.
Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2018
Auchan
26 de fevereiro 2018
Bom dia.
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que vai ser contactada em breve.
Obrigada
Carla Carmo
Carla Carmo avaliou a marca
1 de março 2018

Foram rápidos na resposta, espero que também sejam na prática a resolver a situação.

26 de fevereiro 2018

Realmente, que falta de respeito não atenderem uma cliente que quer ser atendida quase 20 minutos depois da hora de fecho! Qualquer dia esta gente quer sair a horas, apanhar o último autocarro (que já agora, é as 00:30) e chegar a casa a tempo de descansar!

19 de novembro 2022

Fica a saber que os funcionários têm horário até à meia noite e meia para colmatar estas situações. A lei diz que o estabelecimento tem de atender o cliente até uma hora após o fecho, caso este já se encontre dentro do estabelecimento. Como acha que havia de fazer? Não comia nunca uma vez que saia às 23h na altura? Tenha mais noção antes de vir proferir meia dúzia de palavras lindas mas ocas perante a realidade de algumas familias que, sem dúvida, não é a sua!