Auchan

Hiper e Supermercados

Rua Maria Luísa Holstein, 4
1300-388 LISBOA

info@auchan.pt

Jumbo - Incapacidade de resolução de erro informático na compra de manuais escolares com voucher mega

Daniela Noel apresentou a reclamação

No dia de hoje fiz 3 tentativas de contacto ( após pelo menos 9 tentativas anteriores) com o SAC da vossa empresa no sentido de solucionar um problema que se arrasta desde o dia 29/8.
Um suposto erro informático que resultou no bloqueio do voucher MEGA para compra do manual de Química do meu filho e a não conclusão da encomenda colocada na vossa plataforma online.
Continuo a receber emails " tipo" , de forma automática, e sem solução.
Considero isto um desrespeito completo pelo vosso consumidor e reflecte uma descredibilização total dos vossos serviços de apoio ao cliente e de sua capacidade de solução.
Quero acreditar que o vosso tempo, tal como o meu, é precioso e não deveria ser gasto com contactos ineficazes e indefinidos.

11 Set2019
Auchan adicionou uma resposta

Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade, será contactada pelos nossos serviços.
Obrigado
Jumbo

11 Set2019
Daniela Noel adicionou uma resposta

Continuo a receber emails " tipo" , de forma automática, e sem solução.
Fui contactada no dia de hoje por um colaborador vosso, e aguardo a solução apresentada

Daniela Noel está a aguardar resolução da marca