Auchan

Escolha do Consumidor
Escolha do Consumidor

Jumbo - Jumbo online aumenta preços após login com portes pagos durante 3 meses

Vasco Rio apresentou a reclamação

Hoje (dia 13/03/2018) para efectuar uma compra no vosso site, procurei por produtos de "farinha de trigo". Seleccionei "farinha de trigo branca de neve" cujo preço era de 0.69€.
Para adicionar o produto ao carrinho, tive que fazer login. Após login feito, o preço passou para 0.94€ (Um aumento de 36%).

Fiz uma cópia da lista de produtos antes e depois do login. Confirmei que outros alteraram o preço também.
Aliás, neste preciso momento, se fizer login/logout enquanto acedo ao produto, vejo o preço a alterar. (https://www.jumbo.pt/Frontoffice/mercearia_salgada/farinha/farinha_milho_e_trigo/farinha_trigobranca_de_nevefina1_kg/36833/Auchan_Maia)

Fui levado a comprar os 3 meses de acesso ao vosso serviço para poupar nos portes e garantindo a minha permanência como cliente. Agora, vocês usam essa informação (estou garantido como cliente por 3 meses) para me subirem o preço em produtos específicos?

Como faço para comprar o produto pelo preço mais baixo?
Já não consigo, uma vez que comprei os 3 meses? Ou não vendem a este preço a ninguém?

Estou revoltado e sinto-me enganado pelo vosso serviço.

14 mar 2018
Auchan adicionou uma resposta

Bom dia.
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que vai ser contactado em breve.
Obrigada

19 mar 2018
Auchan alterou o estado para Resolvida