Auchan

Vítor Gonçalves
Vítor Gonçalves apresentou a reclamação
25 de maio 2019
NO JUMBO DA MAIA. BARCA.
É inadmissível que num espaço de venda de produtos alimentares haja tantas moscas em junto ao café em frente às máquinas de lavar roupa.
Os carrinhos de compras estão sempre sujos. Ninguém limpa os carrinhos após a sua utilização. Os funcionários já me disseram que não tem culpa, quem os utiliza deixa o lixo dentro. Se eu quiser tenho de ser eu a limpa-lo.
É necessário alguém que entenda que os carrinhos de compras devem estar sempre limpos sem restos de outros utilizadores.
Cumprimentos
Data de ocorrência: 25 de maio 2019
Auchan
27 de maio 2019
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade, será contactado pelos nossos serviços.
Obrigado
Jumbo
Vítor Gonçalves
Vítor Gonçalves avaliou a marca
17 de junho 2019

Os carrinhos de compras continuam com restos e papeis dos utilizadores anteriores. Quando apresento queixa verbal continuo a receber a seguinte resposta: -Não é nossa culpa os clientes anteriores é que deviam deixar os carrinhos de compras limpos. !!!! Cumprimentos Sempre ao dispor Vítor Gonçalves

Ver perfil de
17 de junho 2019

De certa forma eles têm razão as pessoas não têm respeito nenhum deixam papéis, caroços, etc nos carrinhos quando de certeza que há caixotes do lixo por todo o lado mas são uns preguiçosos! Mas também percebo o seu ponto de vista, eu também quando vou ás compras não gosto de colocar as minhas compras em cima de coisas nojentas.