Auchan

info@auchan.pt

Jumbo - Mau serviço de entregas

Vera Pombinho apresentou a reclamação

Exmos Srs,
Venho por este meio fazer uma reclamação relativamente ao JUMBO (serviço on line-compras pela internet) em nome da minha mãe, que devido a uma deficiência de 89% não consegue ser ela a fazer (Tenho procuração assinada pela minha mãe e comprovada em cartório que me dá plenos poderes para tal)
A minha queixa deve-se ao facto de como a minha mãe foi tratada pela segunda vez seguida pelo Jumbo relativamente às compras on line e vou também apresentar queixa livro de reclamações do JUMBO diretamente, na DECO e na Associação Portuguesa de Deficientes, devido à tão grande falta consideração da parte do JUMBO relativamente a pessoas que vivem sozinhas, com mobilidade reduzida e além de não terem oportunidade de se deslocar para fazer as compras tem que depender de alguém presente em casa para receber as compras e são tratadas com o desrespeito que a minha mãe foi.
AS minhas reclamações são varias:
PRIMEIRA QUEIXA: Por direito de qualquer pessoa, seja ela deficiente física ou não, quando se marca um horário e se está a pagar a entrega nesse horário marcado, a obrigatoriedade de quem é responsável pelas encomendas e pelas entregas é que essas entregas sejam feitas no horário escolhido, pois por isso as pessoas escolhem um horário a condizer com a sua disponibilidade.( Março: Fizeram a entrega 1 hora depois do horário marcado) Abril (20 m depois do horário marcado) Tenho comprovativos do pagamento multibanco.
SEGUNDA QUEIXA: Falta de desrespeito total pelos clientes, pois quando existem atrasos, existindo um horário marcado a obrigatoriedade de quem faz as entregas ou do Jumbo, seria avisar os clientes que vai haver um atraso, e nunca foi feito qualquer telefonema a comunicar qualquer atraso ou minimamente um pedido de desculpas posterior, o qual também não foi feito até hoje.
TERCEIRA QUEIXA: Desrespeito total pelas pessoas com pouca ou nenhuma mobilidade e que dependem desses serviços de entregas para receberem as compras e total desrespeito também por quem tem que dispor do seu tempo para receber essas compras para essas pessoas que não se podem deslocar á porta e vivem sozinhas terem alguém em casa nesse horário para receber as compras, facto que por varias vezes informei o Jumbo e pedi para não existir qualquer atraso dentro do horário escolhido, o que por duas vezes aconteceu sem qualquer aviso ou explicação.
QUARTA QUEIXA: Informação enganosa, quando esta ultima vez, fiz uma encomenda para dia 9 de Abril entre as 10. 30 e as 12.30 e na sexta feira já de noite recebo um telefonema do Jumbo a dizer que havia problemas no sistema e a encomenda tinha que passar para as 23 horas ou para as 10.30 as 12.30 de dia 10. Combinei dia 10 entre as 10.30 e as 12.30 e a Sra. do outro lado, mais uma vez depois de ter explicado que a minha mãe vivia sozinha, era deficiente física e eu tinha que ir lá a a casa receber a encomenda, o que já me ia causar transtorno, a Sra. do outro lado do telefone garantiu-me que ia meter uma nota para a minha encomenda ser logo das primeiras 10.30, o que não aconteceu e o Sr. da entrega diz que ninguém lhe deu nota nenhuma e acabei por receber a encomenda quase à 1 hora da tarde, ainda 20 m depois do horário marcado.

QUINTA QUEIXA: Factura que não condiz com o valor a pagar e o Sr. da entrega fazer contas à porta com o tlm para ver qual o valor que eu tinha que pagar e ainda faltar produtos. Por indisponibilidade ainda não consegui conferir a factura toda, mas o papel higiénico não foi entregue, devem ter ficado com ele para “limpar” a porcaria de serviço que tem. Bem falta lhes deve fazer.

Alem de sermos bons profissionais, que o Jumbo já revelou que não tem bons profissionais a trabalhar, devemos ser humanos e respeitar o próximo.

21 Abr2016
Auchan adicionou uma resposta

Tomámos conhecimento da situação e já contactámos a Cliente.
Obrigada
Jumbo

09 Mai2016
Vera Pombinho adicionou uma resposta

Depois de ter sido contactada por uma assistente do Jumbo em que se desculparam e garantiram que as situações não voltavam a acontecer voltei a fazer novo pedido, para o dia 11 de Maio entre as 10.30 e as 12.30. Face à finalização do pedido liguei para o Jumbo a a avisar que caso o hóraio estabelecido não fosse cumprido não receberia a encomenda e de uma vez por todas deixaria de fazer compras no Jumbo. Espero então no dia 11 não voltar a ter o mesmo problema que tive nos últimos 2 meses, altura em que responderei ao inquérito se realmente o meu problema ficou resolvido ou não Vera Pombinho

11 Mai2016
Vera Pombinho avaliou a marca

Depois de vários pedidos de desculpas da parte do Jumbo depois das varias falhas do Jumbo durante dois meses seguidos, o Jumbo pelo terceiro mês voltou a falhar, mais uma vez a entega não apareceu no horario marcado e pago e mais uma vez não avisaram de nenhum atraso se houvesse como se tinham comprometido quando se vieram desculpar após a queixa.tendo anteriormente avisado o Jumbo que apos o tempo marcado da entrega nao recebia as compras, nao as recebi e vou voltar a apresentar queixa.