Auchan
Auchan Retail Portugal, SA
  • Estrada de Paço de Arcos, 48 A
    2770-129 Paço de Arcos
  • info@auchan.pt

Jumbo - O cliente não tem direitos.

André
André apresentou a reclamação
10 de setembro 2017

Adequiri um portátil ontem na Jumbo Box a um valor baixo de 219.90€ com expectativa de servir para trabalhar.
Perguntei se iria servir os meus requisitos e foi me dito que sim.
Cheguei a casa abri a embalagem e deparei-me com falhas estéticas e que o computador era muito lento em funções básicas como escrever.
Voltei à loja hoje, falei com o senhor que me fez a venda e dois superiores. O que me foi dito foi que não fazem troca de equipamentos eletrônicos. Falei em adequirir no mesmo espaço um portátil de valor superior, não houve qualquer interesse. Senti me o mau da fita com tanto distorcer de conversa. O resumo do que foi falado é que o interesse deles é só vender(dito pela boca da superior) e que o artigo estava selado não podendo assim ter danos(tem várias marcas que pelo que indicam era um artigo de exposição e não estava selado). E nisto tudo fizeram me esperar por volta de 1 hora e meia para tratarmos de mandar o portátil para análise (não sei) com olhares de que o objetivo era castigar me.
O que aprendi aqui foi que portáteis etc é na FNAC.

Data de ocorrência: 10 de setembro 2017
Auchan
11 de setembro 2017
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade, será contactado pelos nossos serviços.
Obrigado,
Jumbo